Eventos da Diocese

Encontro de Casal da Pastoral Familiar Jovem – Paróquia Catedral

A equipe de encontro de casal Família Jovem, que representa os casais com até cinco anos de casados, está em fase preparatória para o próximo encontro, que acontece no dia 29 de Março às 8h na Paróquia Catedral de Santo Antônio.

As inscrições são feitas após as missas e na secretaria da Igreja.

Neste encontro, a dinâmica é para casais que estão começando a construir a vida a dois.

Através de testemunhos e orientados pela palavra de Deus, casais que passaram por esta fase irão partilhar como agiram para superar as dificuldades de adaptação na vida a dois, como aceitaram respeitar os limites e a particularidade de cada um, que vem de criação de famílias, com costumes bem diferentes e precisam viver uma nova fase em suas vidas.

Contato: (33) 9150-8788 (Larissa) e e-mail: [email protected]
Esperamos todos de braços abertos.

“A família é a base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem pela primeira vez os valores que lhes guiam durante toda a vida.” (Papa João Paulo II)

Período:
29 de Março de 2015
Horário:
de 08:58 até 17:00
Responsável:
Pastoral Família Jovem
Paróquia Catedral de Santo Antônio.