Notícias das Paróquias

Paróquia Sagrado Coração de Jesus-GV realiza missão católica no Córrego dos Bernados

Aconteceu no último domingo (26), a missão católica realizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes na missão católica que desta vez foi realizado no Corrégo dos Bernados.

Foram entregues mais de três mil mudas de 35 espécies de árvores, onde foram distribuídas para os moradores que receberam os jovens missionários levando a palavra de Deus e plantando esperança para um futuro melhor.

O dia foi marcado por uma caminhada de 2 km rezando e meditando o tema proposto pela Campanha da Fraternidade – Casa Comum.

A missão foi encerrada com a santa missa presidida pelo pároco, Luiz Carlos e concelebrada pelo vigário, Padre Celino Alves e os diáconos José Rodrigues, Gerson e Marcelo.

Com informações Pascom – Paróquia Sagrado Coração de Jesus-GV