Reunião do CDP no Salão da Catedral

O Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) se reuniu no dia 04 de agosto de 2018, das 08h30 às 11h00, no Salão da Catedral, sob a coordenação do Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Félix. A reunião iniciou e terminou com breve oração conduzida por Padre Vidal.

Durante a reunião, aconteceram duas palestras, com enfoque na Iniciação à Vida Cristã com inspiração catecumenal: na primeira, o Diácono Carmélio Simas falou sobre a Preparação de Pais e Padrinhos para o Batismo; e, na segunda, o casal Sílvia e Gilberto Pereira falou sobre a Preparação dos Noivos para o Matrimônio por acolhimento. Entre as duas colocações, houve um breve intervalo para o Cafezinho. A seguir, foram tratados assuntos relativos às atividades das pastorais e dos movimentos programadas para os próximos meses.