Seminário Diocesano celebra Festa da Padroeira

Nossa Senhora Auxiliadora é a Padroeira do Seminário Diocesano de Governador Valadares. A Virgem Maria é nossa auxiliadora, pois ela vive numa profunda união de vontade com Seu Filho Jesus Cristo, nosso Salvador, e intercede constantemente junto d’Ele por nós.
Neste ano de 2018, a Festa de N. Sra. Auxiliadora foi comemorada com uma Missa Festiva na Catedral, no dia 24 de maio, às 06h30. Tal Missa foi presidida por Dom Félix, nosso Bispo Diocesano, e dela participaram: padres, diáconos, religiosos, religiosas, seminaristas propedeutas, agentes da pastoral vocacional, professores e dezenas de fiéis de várias paróquias da Cidade.
Que Nossa Senhora Auxiliadora seja sempre Auxílio dos Cristãos em suas necessidades espirituais e materiais e, de modo especial, dos seminaristas da nossa Diocese, ajudando-os no discernimento da vocação e na perseverança na resposta fiel ao chamado de Deus!