Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – GV

A história da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe tem origem na Paróquia Sagrada Família, onde o então seminarista Cláudio José de Morais foi acolhido pelo padre Floriano Jud no início da década de 2000. Em dezembro de 2003, o bispo Dom Werner Siebenbrock, decretou a criação da Paróquia.

A Nossa Senhora de Guadalupe nasceu sob o comando do recém ordenado padre Cláudio José, que logo percebeu que teria muito trabalho à frente da paróquia e de duas oito comunidades. O tempo foi passando e hoje, a igreja chama atenção pela sua beleza e pela estrutura que, aos poucos, vem sendo oferecida aos fiéis. O atual pároco é o padre Raniere dos Anjos Gomes, que tomou posse em 12 de dezembro de 2010, e tem a missão de continuar um belo trabalho que vem enchendo os olhos dos católicos da região.

Setor IV
vozdeguadalupe12@hotmail.com