/
/
Pe. Floriano celebra festa dos 60 anos em terra natal

Pe. Floriano celebra festa dos 60 anos em terra natal

FLORIAN JUD-60 anos de sacerdocio-GEISELSBERG-7 de sept. 2014 (46).jpgNo dia 7 de setembro, foi a vez dos italianos e conterrâneos de Pe. Floriano contemplarem a alegria dos 60 anos de sua vida sacerdotal, em sua terra natal, Geiselsberg.

 FLORIAN JUD-60 anos de sacerdocio-GEISELSBERG-7 de sept. 2014 (23).jpgNascido em uma aldeia no Tirol do Sul da Itália, no dia 17 de abril de 1928, Floriano sempre quis ser padre e lutou para seguir sua vocação. Passou por outros países até chegar ao Brasil e vir morar em Valadares onde realizou, e ainda realiza, um belo trabalho pastoral.

Toda a diocese, em especial as comunidades em que atuou nestes 60 anos de sacerdócio, são muito gratas a Deus pelo ministério deste pastor.

No dia 20 de julho a diocese de Governador Valadares comemorou este marco na sua vida com celebração eucarística especial na paróquia Sagrada Família em agradecimento e louvor à sua  dedicação ao Reino de Deus, ao anuncio da Boa Nova; dedicação ao próximo e obediência  ao chamado de Deus.

Acesse este  link e veja como foi  a comemoração na nossa diocese.

 

Compartilhar:

Outros assuntos:

Mais Notícias