/
/
Momento de Oração com Catadores e Catadoras da Ascarf

Momento de Oração com Catadores e Catadoras da Ascarf

Celebrando a festa de São Barnabé apóstolo, 11 de junho de 2025, e nos alegrando com as bênçãos da chuva enviadas do céu, tivemos mais um precioso momento de oração com nossos irmãos catadores e catadoras da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos Reciclando Hoje Por Um Futuro Melhor – ASCARF.

A reflexão foi sobre o Evangelho de São Mateus 10,7-13, o envio para a missão. A recomendação de Jesus é bem clara para nós na missão: precisamos ser despojados e preocuparmos com a nossa missão; outra recomendação é levar a paz. Há momentos em que a fé nos testa, precisamos nos desafiar e insistir para vencermos as dificuldades da missão.

No final de nossa oração agradecemos aos catadores e catadoras pelos serviços prestados à sociedade e agradecemos a Deus pelo encontro e pela vida.

Encerramos com um café partilhado trazido pelos participantes e após, tivemos importantes conversas sobre a associação e os catadores e catadoras.

Josué Pena Souto | Fotos Ana Dalva – CEBs Diocese de Governador Valadares

Compartilhar:

Outros assuntos:

Mais Notícias