/
/
Pastoral da Criança da Diocese de Valadares faz parceria com a REPI-MG

Pastoral da Criança da Diocese de Valadares faz parceria com a REPI-MG

A Pastoral da Criança da Diocese de Governador Valadares celebra a consolidação de uma importante parceria com a REPI-MG – Rede Estadual pela Primeira Infância de Minas Gerais –  fortalecendo o compromisso com a proteção, o cuidado e o desenvolvimento integral das crianças da primeira infância, de 0 a 6 anos.

A parceria reafirma a atuação da Diocese na defesa da vida desde a concepção, na promoção de políticas públicas eficazes e no fortalecimento do trabalho em rede, reconhecendo que os primeiros anos de vida são decisivos para o futuro da criança e da sociedade.

Ao integrar esforços com a REPI-MG, a Pastoral da Criança amplia sua capacidade de incidência, diálogo e articulação, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, humana e comprometida com os direitos das crianças e de suas famílias.

Cuidar da primeira infância é uma responsabilidade coletiva e um compromisso com o futuro.

Diaz Martins – Coordenador Diocesano da Pastoral da Criança

Compartilhar:

Outros assuntos:

Mais Notícias