Na manhã desse domingo (08/11), com a Santa Missa às 07h30min, demos abertura à 1ª manhã de Espiritualidade promovida pela Pastoral Familiar local. No momento da homilia, o Pároco Padre Luiz Márcio, em breve memento de oração, pede ao Espirito Santo que encha os corações e que fortaleça toda a comunidade presente.
Logo após a Santa Missa dirigiram-se 95 leigos para o salão paroquial, onde foram acolhidos com muita animação e café da manhã. Em seguida foram abordados 3 temas aos quais os leigos tiveram que refletir o verdadeiro significado de ser cristão.
O Padre Luiz Márcio encerrou com o tema: “A importância de ir à missa e participar da comunidade”. O Santo Sacrifício deve recordar ao cristão a Páscoa de Jesus, onde a comunidade se reúne para renovar a verdadeira fé. O momento foi encerrado agradecendo a Deus pelas famílias e pedindo a Ele para que nos dê forças para viver em comunidade.
Informações: Pascom Paróquia Santa Helena-GV




















