31º Domingo Comum – 31 de outubro de 2021

A Comissão para a Liturgia da CNBB disponibilizou o roteiro para a celebração em família do 31º Domingo Comum, no dia 31 de outubro de 2021. E orienta que seja escolhido na casa um local adequado para a família celebrar e rezar. Prepare a Bíblia com os textos a serem proclamados, um crucifixo, uma imagem de Nossa Senhora, outra de São José e uma vela a ser acesa no momento da celebração.

Para favorecer a participação na liturgia daqueles que não podem participar das missas presencialmente, a Comissão para a Liturgia da CNBB oferece o roteiro ‘Celebrar a Palavra em Família’. O material contém Leitura, Salmo e Evangelho do 31º Domingo Comum, dentro da estrutura do rito de Celebração da Palavra.

BAIXE O ROTEIRO DO 31º DOMINGO DO TEMPO COMUM.