Abertas as inscrições para novos agentes

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação e Capacitação para novos agentes da Pastoral da Sobriedade. Os trabalhos são promovidos pela Pastoral da Sobriedade, através da Coordenação Diocesana.

O curso vai ser realizado nos dias 14 e 15 de março, com início às 7h, na Unidade Bom Pastor, no Espaço da Sobriedade e Paz, na Rua Geraldo Vieira, no Bairro Santo Antônio em Governador Valadares.

As inscrições têm o valor de R$ 30,00 e incluem alimentação ao participante. As fichas precisam ser requeridas, preenchidas e enviadas, até o dia 11 de março, para o coordenador diocesano de formação, através do e-mail hugocorrea.sa@gmail.com.

Outras informações estão disponíveis nos seguintes telefones: (33)84344085 e (33)9928-0305. Participe deste evento e venha fazer parte da Família da Sobriedade.