Ação Missionária dos Seminaristas na Paróquia Cristo Redentor

Nos dias 19 e 20 de março de 2022, na Paróquia Cristo Redentor, em Governador Valadares, ocorreu uma Ação Missionária Vocacional dos Seminaristas da Teologia. Reza do terço, reunião com a equipe vocacional, formação com os coroinhas, visita aos doentes, adoração ao Santíssimo, Missas, entre outros momentos singulares, marcaram tanto as pessoas que participaram quanto os seminaristas que dinamizaram tais momentos.

Assim sendo, o Seminário Nossa Senhora Auxiliadora agradece o empenho e dedicação de todos os membros da Paróquia Cristo Redentor, em especial, ao pároco Pe. Assis e o vigário Pe. Paulinho por todo auxílio, testemunho de vida e acolhida fraterna. Que o Cristo Redentor continue suscitando novas vocações e que os chamados não caiam na “surdez espiritual” de não estarem atentos ao seu convite!

Por Lucas Santiago