Frei Douglas é ordenado presbítero no Santuário de Santa Rita em GV

Em meio a amigos e familiares de perto e de longe, Frei Douglas Leandro de Oliveira foi ordenado presbítero pela imposição das mãos de Dom Frei Antônio Roberto Cavuto, OFMCap, Bispo emérito de Itapipoca/CE.

A celebração aconteceu no Santuário de Santa Rita em Governador Valadares/ MG no dia 05 de novembro de 2022, às 19h30. Para a comunidade do Santuário e para a fraternidade local, foi um momento bastante importante, já que frei Douglas é filho desta paróquia. Celebraram este momento também alguns presbíteros, religiosos e religiosas.

Em seu agradecimento, ele recordava como a arte se fez presente em todo o seu caminho vocacional: “Sim, vamos falar de arte…”, dizia ele em seu agradecimento, ao se referir com carinho de seu caminho de formação inicial, aos momentos felizes junto aos amigos e à própria comunidade. Ao lema de sua ordenação presbiteral, “Felizes os misericordiosos” (Mt 5,7), dizia aos presentes como a vida de Francisco de Assis foi moldando seu modo de pensar e se posicionar diante da vida.

Rezemos para que este nosso irmão seja feliz na arte de anunciar e testemunhar o Evangelho.

Assessoria de Comunicação dos Capuchinhos de Minas Gerais
Fotos por David Ítalo – PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia