Mensagem pelos 83 Anos da Cidade de Valadares

Prezadas autoridades,

Amado povo valadarense,

Saúde e Paz!

Neste dia 30 de janeiro de 2021, Governador Valadares completa 83 anos de sua emancipação política e, por isso, queremos render nossa homenagem ao seu povo, gente honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e, dentro das suas possibilidades, não mede esforços na busca de um real desenvolvimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Desejamos que cada valadarense participe ativamente na constante construção de uma cidade melhor, através de valores sólidos, para que este processo contínuo de transformação, que o nosso município tanto precisa, torne realidade. Fazemos votos de que cada munícipe se esforce para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que, unidos e perseverantes, somos mais fortes e capazes de construir o amanhã rumo a uma Valadares mais justa e cidadã.

Parabenizamos a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando que não há limites para alcançarmos nossos objetivos, pois os desafios existem para serem enfrentados, especialmente por aqueles que nos governam.

Parabéns, Cidade de Valadares e povo valadarense, por mais esse aniversário!

Cúria Diocesana de Governador Valadares, 30 de janeiro de 2021.

Dom Antônio Carlos Félix – Bispo Diocesano