Primeira Reunião do CDP em 2018 no Salão da Catedral

O Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) fez sua primeira reunião trimestral de 2018, no dia 03 de fevereiro, sábado, das 08h00 às 11h00, no Salão da Catedral, sob a coordenação de Dom Félix. A reunião iniciou e terminou com breve oração feita por Padre Vidal.

Dom Félix aproveitou a reunião para uma sensibilização sobre o Ano do Laicato e a Iniciação à Vida Cristã com inspiração catecumenal, nas paróquias, comunidades, pastorais e movimentos apostólicos. A reunião foi proveitosa, bem participada e constou de uma breve exposição do Bispo, seguida de um debate em grupos e de um plenário.

Participaram em parte da reunião representantes da Pastoral do Dízimo de cada Setor; à parte, eles se reuniram com o Padre Vidal para avaliar a caminhada da Equipe e fazer os devidos encaminhamentos para este ano.