Rito do Escrutínio na Paróquia Santa Teresinha

Neste quinto domingo da Quaresma, em 17 de março de 2024, na Paróquia Santa Teresinha, igreja matriz e na comunidade São Paulo, aconteceu o Rito do Escrutínio, em continuidade à Purificação e Iluminação dos Catecúmenos, fortalecendo-os e orientando-os em seus propósitos de unir-se a Cristo. Na comunidade São Paulo, às 09h, a Celebração foi presidida pelo Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão, da Paróquia Santa Teresinha, João Vitor Amorim. Às 09h, a Missa na igreja matriz, foi presidida pelo Pároco Pe. Eduardo Vasconcelos e às 19h30, também na igreja matriz, foi presidida pelo Frei Douglas, Pároco do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Governador Valadares. Mais uma vez, os paroquianos e paroquianas puderam testemunhar este momento especial na vida destas crianças, adolescentes e adultos.

PASCOM Paróquia Santa Teresinha