SEMINÁRIO DE VALADARES REALIZA ENCONTRO VOCACIONAL

No dia 21 de outubro de 2017, sábado, das 08h00 às 18h00, no Seminário de Valadares, aconteceu um Encontro Vocacional para rapazes que estão sendo acompanhados para entrar no Ano Propedêutico em 2018. O Encontro foi coordenador pelo Reitor, Padre Marcos Alves, com a ajuda do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e de seminaristas propedeutas. Dom Félix não pode comparecer, pois estava em Visita Pastoral na Paróquia de Açucena.

Participaram do Encontro Vocacional 11 vocacionados de várias paróquias. São eles: André Luiz Ovídio, Paróquia São José, Conselheiro Pena; Fernando Martins, Paróquia São Sebastião, Sabará (Arquidiocese de Belo Horizonte); Franciney da Silva Souza, Paróquia Santa Terezinha, Valadares; José Victor Ferreira Santos, Paróquia Sant’Ana, Coroaci; Judson Ramos Costa, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Resplendor; Lucas Santiago Ribeiro Bonfim Costa, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Itanhomi; Nélio Valério, Paróquia Cristo Redentor, Valadares; Ricardo Almeida de Sousa, Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, Novo Oriente de Minas (Diocese de Teófilo Otoni); Robert de Oliveira Fortunato, Paróquia Santo Antônio, Naque; Thiago da Silva Mozer, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Resplendor, Ian Lucca Alves Lamas, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Itanhomi.