SEMINÁRIO DE VALADARES REALIZA ENCONTRO VOCACIONAL

No dia 07 de outubro de 2017, sábado, das 08h00 às 12h00, no Seminário de Valadares, aconteceu um Encontro Vocacional para rapazes que estão sendo acompanhados para entrar no Ano Propedêutico em 2018. O Encontro foi coordenador pelo Reitor, Padre Marcos Alves, com a ajuda do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e de seminaristas propedeutas. Dom Félix se fez presente dando uma palavra de motivação vocacional aos participantes e almoçando com eles.

Participaram do Encontro Vocacional 10 vocacionados de várias paróquias. São eles: André Luiz Ovídio, Paróquia São José, Conselheiro Pena; Fernando Martins, Paróquia São Sebastião, Sabará (Arquidiocese de Belo Horizonte); Franciney da Silva Souza, Paróquia Santa Terezinha, Valadares; José Victor Ferreira Santos, Paróquia Sant’Ana, Coroaci; Judson Ramos Costa, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Resplendor; Lucas Santiago Ribeiro Bonfim Costa, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Itanhomi; Nélio Valério, Paróquia Cristo Redentor, Valadares; Ricardo Almeida de Sousa, Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, Novo Oriente de Minas (Diocese de Teófilo Otoni); Robert de Oliveira Fortunato, Paróquia Santo Antônio, Naque; Thiago da Silva Mozer, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Resplendor.