O primeiro dia do mês de novembro foi de alegria e celebração solene para 63 crismandos que receberam o Sacramento da Confirmação na paróquia Nossa Senhora das Graças, de Governador Valadares.
A Celebração presidida pelo bispo da diocese, Dom Félix deu início às 19:30h e contou com a presença do pároco, Pe. Fernando, Pe. Sebastião e Diácono Gilberto. Também fizeram presença, 14 catequistas que realizam o trabalho de catequese nas comunidades da paróquia.
Durante sua homilia, Dom Félix destacou que todos, sem exceção somos chamados à santidade e que as bem-aventuranças propostas por Jesus são o caminho da santidade para que o reino de Deus se torne realidade na sociedade.
Ele ainda fez três pedidos aos crismandos:
1º) Ter um ideal de vida
2º) Não ter vergonha de fazer e ser bom
3º) Procurar fazer boas amizades.
Atualmente, os encontros de crisma na paróquia Nossa Senhora das Graças são realizados semanalmente em cada comunidade. Nas comunidades Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora da Boa Esperança é de 10:00h às 12:00h e nas comunidades São José de Calasanz, Santa Efigênia e Bom Pastor de 9:30h às 11:30h.
Para participar dos encontros de crisma é necessário completar 15 anos no ano em que ingressar na catequese. As inscrições são feitas no início de cada ano.
Outras informações, ligue para a secretaria da paróquia Nossa Senhora das Graças: (33) 3271-7396.